quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Peru Manco Azul da Tisha :)

Bem, antes de mais, sou a Tisha! Olá a todos!!
Peço imensa desculpa mas não sou tão engraçada como a Marta. Aliás, não sou nada engraçada... unf :c
Mas deixem lá, eu sou feliz a rir-me MUITO com as piadas da Marta, ou se calhar só com o olhar dela, ou então com a cara dela... Enfim, acho que já perceberam. Mas mesmo assim vou publicar a história estupidamente idiota mas muito fofa que eu e uns amigos fizemos estas férias de Natal. Entao aqui vai:
Um peru manco azul encontrou uma gata com patas cor-se-rosa e apaixonou-se, ela não gostava dele porque ele era feio e ela também. Casaram-se e passado um ano divorciaram-se. Foram comer batatas com ovo frito e ketchup à parte e maionese e ficaram cheios. Voltaram a comer e vomitaram, ficaram com uma ganda gastroentrite e foram para o hospital e por fim ficaram feios.

Ahah, eu sei nao tem piada :c
Não tem mal, eu gosto dela


Adeus, Beijinhos e Lolitos :)


(Nota da Martallica Mutante [aquela que faz rir a Tisha]: HA!! Eu corrigi-te texto!! TOMA, TOMA, TOMA!!! Pára de escrever com X e K... Isso já passou à históriaaa!!!! E obrigada, sou feliz a fazer-te rir :D)

3 comentários:

  1. ketchup e maionese é uma misturada deliciosamente deliciosa mas mortal :/

    ResponderEliminar
  2. WTF?! TISHA, ARE YOU OK?
    I don't think so...
    Anyway, I'm funny!
    Yaayyy
    VIVA EU QUE SOU MUITO ENGRAÇADA E QUE FAÇO RIR A TISHA!!!
    Amo-te, minha inteligente (:
    Ainda estou a pensar na discussão do "dois pontos, arroba" AARRRRGGGGG
    Serpentallica, junta-lhe atum e fica paté! (:
    Ahahahahaha a palavra paté faz-me rir, assim como piaçaba, cartola e potência de potência xD
    ... e PNEUMOULTRAMICROSCÓPICOSCILICOVULCANOCONIÓPTICO
    Esta palavra é demais!
    Olha, vão-se lolar! OMG, QUEM É QUE INVENTOU O "LOL"? SERÁ QUE A PALAVRA "LOL" NÃO EXISTE?? Quem é que inventou isto, e aquilo...? xDDDDDDDDD













    Eu sou "The Walking Piatallica Dead"








    ZOMBIEEESSS!!!!








    LOL







    G8 FOR THE FUTURE!!







    LOL again








    Sapo

    ResponderEliminar
  3. por favor marta! nao vamos ter esta discussão estupidamente confusa outra vez. please :x

    ResponderEliminar