terça-feira, 16 de novembro de 2010

Que altamente!

Uau!! Já viram, que coisa mais fixe?? Nós ainda não publicamos história nenhuma, mas já temos 1 seguidor!! (Que, por acaso, é o Braga da nossa turma...)

Mesmo assim, não deixa de ser hilariante!! Ah, mais uma coisa (falando individualmente [Marta])...

Sabem quantos textos precisei de escrever para conseguir 1 seguidor que não fosse a minha irmã?? Pois... Também não sei, mas tendo em conta que publiquei 20 textos e tenho 8 seguidores no blogue http://www.martallicamota.blogspot.com/, estamos num bom caminho... se continuar assim, daqui a para aí 3 histórias lolescas, este blogue supera o meu, QUE POR ACASO É MUITO MELHOR, PARTINDO DO PRINCÍPIO QUE TEM QUALQUER COISA ESCRITA!!!

Bye, bye!
Beijinhos e lolinhos!

2 comentários:

  1. Não posso de deixar de comentar com um rotundo LOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  2. Nossa!
    Suas palavras sãos loucas e seus textos são exóticos xD
    Gostei!!! rs
    bom, eu faço histórias, minha atual é "O que o medo faz"
    http://serieoqueomedofaz.blogspot.com/
    Seja muito bem vinda para lê-la, e se gostar, diga o q achou *-*

    Eu gostei do seu blog, vou ser mais uma seguidora \O/

    Então me despedindo eu mando um ... lol ^^

    ResponderEliminar